Pedido da Câmara Municipal de Tupaciguara conquista veículo de resgate para os Bombeiros

Cidade Destaque

Com excelente trabalho deputado Zé Vitor Viabiliza veículo resgate a bombeiros de Tupaciguara

 

A cidade de Tupaciguara celebra uma importante conquista que promete revolucionar o socorro em casos de emergência. Trata-se da chegada de um novo veículo de resgate ao Corpo de Bombeiros local, resultado direto da atuação conjunta da Câmara Municipal e do apoio do deputado federal Zé Vitor.
O carro, equipado com todas as condições necessárias para atendimentos emergenciais, será fundamental para o suporte imediato a vítimas de acidentes graves. Essa aquisição representa não apenas um avanço para Tupaciguara, mas também para outros municípios da região que serão beneficiados com um serviço de resgate mais eficiente e ágil.
A iniciativa ganhou força a partir de uma solicitação dos vereadores da Câmara Municipal de Tupaciguara, que acompanharam de perto a necessidade de melhorias no atendimento a pacientes em estado crítico. Diante da situação, os representantes municipais buscaram o apoio do deputado Zé Vitor, que prontamente se comprometeu com a causa.
A entrega oficial do veículo contou com a presença destacada do Presidente da Câmara Municipal, vereador Cupim da Aroeira, do vice-presidente Moacir Júnior, do 1º Secretário Darço, além dos vereadores Fernando Sorriso, Jerominho Enfermeiro, Kézia Noemi, Sargento Hidelbrando e Túllio Pinhal, quando da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma escola de 13 salas no bairro Alvorada, demonstrando o compromisso contínuo da gestão municipal com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.