Coplacana inaugura loja em Tupaciguara: Novo ponto de apoio para produtores rurais e população local

Destaque Economia

No início do mês de março, a Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (COPLACANA) celebrou a abertura de sua mais recente unidade, na cidade de Tupaciguara. Fundada em 1948 em Piracicaba – SP, a Coplacana é uma referência no fornecimento de insumos e assistência ao produtor rural, estendendo sua presença por diversos estados brasileiros, incluindo São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná.
A nova loja, situada estrategicamente na rua Tupaciguara, 187, para atender às demandas locais, oferecerá uma ampla gama de produtos, desde insumos agrícolas até itens para animais domésticos, ferramentas e medicamentos veterinários. Com isso, a população de Tupaciguara terá acesso facilitado a uma variedade de produtos em um único local.
A diretoria da Coplacana, reconhecida por sua visão voltada para a inovação e o progresso tecnológico, está empenhada em fortalecer o cooperativismo e promover o desenvolvimento da classe dos produtores rurais. Além disso, a empresa se destaca por priorizar o atendimento aos cooperados e aos clientes, oferecendo um extenso portfólio de insumos e serviços diferenciados, como barter e agricultura de precisão.
Na unidade de Tupaciguara, os cooperados encontrarão uma estrutura completa, incluindo espaços administrativos exclusivos, salas de agrônomos para assistência personalizada e modernas instalações para reuniões, palestras e treinamentos.
A inauguração da loja representa um marco para a comunidade local, prometendo atender às necessidades dos produtores rurais e da população tupaciguarense. A equipe da Coplacana está preparada para receber os clientes com o máximo de conforto e comodidade, reafirmando o compromisso da cooperativa com a excelência no atendimento e na prestação de serviços.