Câmara de Tupaciguara participa de importante avanço na Educação Municipal

Destaque Política

No último dia 15, vereadores da Câmara Municipal de Tupaciguara estiveram envolvidos em mais uma iniciativa significativa para a educação do município: a assinatura da ordem de serviço para o início das obras na Escola Vânia de Fátima Rodrigues, uma instituição de 13 salas que será construída no bairro Jardim Esplanada.
Essa conquista foi possível graças à colaboração entre o Poder Legislativo, que aprovou por unanimidade a execução das obras, o Executivo, que tem demonstrado comprometimento em criar oportunidades para alcançar conquistas importantes em prol da população. Os recursos direcionados à construção da escola foram viabilizados pelo deputado federal Zé Vitor.
O Presidente da Câmara Municipal, vereador Josenildo S. de Melo, conhecido como “Cupim da Aroeira”, ressaltou que a construção da Escola representa um grande avanço para a valorização da Educação em Tupaciguara. “Estamos muito satisfeitos com mais essa parceria entre a Prefeitura, a Câmara Municipal e o Deputado Zé Vitor. Continuaremos trabalhando juntos pelo bem da comunidade. Investir em Educação é investir no presente, visando a um futuro melhor”, afirmou.
O Presidente da Câmara Municipal, vereador Cupim da Aroeira, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Moacir Júnior, o 1º Secretário, vereador Darço, e os vereadores Fernando Sorriso, Jerominho Enfermeiro, Kézia Noemi, Sargento Hidelbrando e Túllio Pinhal, representaram a Câmara municipal.