Lions Clube distribui leite a crianças carentes de Tupaciguara

Coluna social Notícias

Na última quinta-feira (14), o Lions Clube de Tupaciguara “Enodes de Oliveira” realizou uma nobre ação social, distribuindo caixas de leite para famílias carentes da cidade que possuem crianças e que foram previamente cadastradas.
Sob a liderança do presidente do clube, Fernando de Angelis, a iniciativa contou com recursos provenientes de termos de fomento estabelecidos com a Administração Pública Municipal. “Estamos profundamente gratificados em poder estender nossa mão solidária a famílias necessitadas de nossa comunidade. A colaboração conjunta entre o Lions Clube e a prefeitura permitiu que essas famílias recebessem um complemento essencial para a nutrição de suas crianças. Esse é o cerne de nossa missão, esse é o lema que norteia nosso clube”, enfatizou Fernando.
Essa ação solidária demonstra o compromisso do Lions Clube de Tupaciguara Enodes de Oliveira com o bem-estar da comunidade local, além de evidenciar o impacto positivo que parcerias entre organizações civis e o poder público podem alcançar na promoção da inclusão social e na melhoria da qualidade de vida dos mais vulneráveis.