Eleições mantém atual diretoria do Bem-te-vi no comando do clube

Destaque Eventos
Prefeito Neto com integrantes das duas chapas concorrentes, mostrando o clima democrático da disputa

Logo após ampla prestação de contas realizada em assembleia, pela diretoria que estava deixando a condução do Bem-te-vi Country Clube, iniciou-se uma disputa acirradíssima, na qual cada associado que chegava na sede do clube, depois de grande campanha feita de porta-em-porta pelas chapas concorrentes, era recebido com todos os meios legais para ter o voto de cada um no dia das eleições. Cada participante das duas chapas concorrentes montou suas estratégias para a conquista daqueles com direito a voto, no último dia 27, no período de 10 às 17 horas, na sede do clube.
O que se viu foi uma disputa duríssima dentro de uma perfeita democracia, onde o respeito imperou no decorrer de todo o processo eleitoral, sendo que os votantes foram recebidos com todo carinho, tanto por um, quanto por outro integrante das chapas concorrentes, na certeza da conquista do voto pleiteado. A cada momento que passava mais incerto era o resultado, ficando para o final, depois de aberta a urna que recebeu os 255 votos apurados, onde se mostrou que toda dúvida e incerteza foram implantadas pelos próprios votantes, desde o início do processo, no afã de não melindrar a amizade que sempre existiu entre todos os associados do clube. Mas o resultado, deixou cada integrante das chapas surpresos, dada a expressiva diferença de votos, não esperada por nenhum dos concorrentes. Com uma diferença de mais de 79% dos votos conquistados pela Chapa 2 (91 votos), liderada pelo Clésio, ao cargo de presidente, a Chapa 1, liderada pelo Messias, foi eleita para o mandato de dois anos, com a conquista de 163 votos, sendo apurados também 1 voto nulo.
De acordo com pessoas presentes no momento da apuração, a expressiva maioria dos sócios votantes optou por endossar a continuidade de um grupo integrado por exclusivamente por maçons da Loja Maçônica Ação e Trabalho que há mais de 16 anos tem mantido o Bem-te-vi em funcionamento, sempre buscando realizar, dentro das condições que a arrecadação permite, investimentos na sua infraestrutura e no visual que hoje é destaque na chegada de Tupaciguara.
Todo grupo de associados do Bem-te-vi espera que o trabalho da nova diretoria seja inteiramente voltado em investimentos a ser realizado no conforto e bem-estar dos frequentadores do clube, com o oferecimento de melhorias que façam com que o frequentador tenha prazer e vontade de estar em todas as oportunidades surgidas, apreciando o que de bom o clube lhe oferece.