Estado de conservação de bens públicos de Tupaciguara deixa a desejar

Meio Ambiente Notícias

Batista Scanavez tem buscado mostrar à população, por meio de vídeos publicados nas redes sociais, algumas das muitas mazelas que são encontradas na cidade e que, em muito, tem prejudicado as pessoas.
Um dos destaques do trabalho do Scanavez foram as imagens registradas dos banheiros das praças João de Barros Ferreira e Raul Carneiro. Segundo o denunciante, a falta de manutenção dos locais tem sido algo indesejável às pessoas que frequentam aqueles locais e que, quase sempre, sentem mal pela fedentina e as nojeiras que lá são encontradas.
Segundo Batista, o que foi encontrado por ele e registrado em vídeo mostra o descaso e a falta de gestão da Secretaria de Serviços Urbanos e da própria administração que pecam em deixar um local público, como são as praças, chegar ao estado lastimável de degradação por pura falta de manutenção. Outras praças da cidade também foram gravadas pelo Batista, nas quais a falta de manutenção dos jardins e limpeza do seus pisos encontram-se em estado crítico. “Pedimos ao prefeito Neto que esqueça um pouquinho a sua preocupação com a divulgação de sua imagem nas redes sociais e direcione mais a sua atenção e suas obrigações como administrador nas coisas que estão prejudicando a sociedade. Este sim, é o bom trabalho de um prefeito”, disse Batista.