Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
14/04/2018 às 13:21
Câmara Municipal fiscaliza redes de águas pluviais de Tupaciguara

 A Presidente, Kézia Gomes, juntamente com os vereadores Enir Junior (Juninho da Padaria), Vilmar Martins e Professor Ivo Fonseca, membros da Comissão de Fiscalização, e Professor Dalmo Santana, relator da Comissão de Obras, representando o Poder Legislativo, visitaram alguns bairros da cidade com o intuito de atender reclames dos munícipes. 

Uma das situações verificadas foi a rede pluvial do bairro Nova Esperança, que desagua no bairro Olaria, e vem trazendo transtornos para a população. Outro ponto visitado foi o bairro Jardim das Palmeiras. Neste local, os bueiros não suportam a grande quantidade de escoamento de água e ocasiona rachaduras no asfalto do local, além de esta água invadir as casas dos moradores.

As visitas foram acompanhadas pela Secretária de Obras da Prefeitura, pelo responsável pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE) e Antônio Donizete (Jacó), funcionário da Secretaria de Agricultura. A respeito do bairro Olaria, a Secretária Daisy Paim explicou aos vereadores a complexidade da obra e os procedimentos de reparos que devem ser feitos. Já sobre o caso do bairro Jardim das Palmeiras, o responsável pelo DAE se comprometeu a elaborar um projeto que viabilize o melhor escoamento da água. 

A Câmara Municipal, cumprindo o seu papel e trabalhando pelo povo de Tupaciguara, se compromete a não apenas legislar, mas também exercer o papel fiscalizador em nossa cidade, procurando todas as possíveis soluções junto ao Poder Executivo.

Veja mais sobre Política [+ notícias]

Última Edição

Coluna Social

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia de Tupaciguara e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!