Você está aqui: Home › Livro de Visitas
Fórum do Leitor
Faça seu comentário

Nome: 

E-Mail:

0 de 1000 caracteres permitidos.

Cód. Confirmação:

Enviado por: luca - 16/05/2014 às 17:19:48

CADE A EDIÇÃO 660?

Enviado por: luca - 06/05/2014 às 15:46:05

Porque a edição 660 foi banida do jornal eletronico?

Enviado por: juliana - 31/07/2013 às 08:43:36

Parabéns a prefeita q resolveu ajudar a academia nagaikan pois pode ter certeza q é desenvolvido lá um otimo trabalho com crianças e adolecentes .Falo isso de experiencia própria ,pois fui atleta dessa academia por mais de 15 anos e levei o nome da cidade por vários lugares q passei.Parabéns prefeita por seu interesse de ajudar novamente o kickboxing de tupaciguara ser destaque outra vez no brasil

Enviado por: alexandre - 13/07/2013 às 23:08:01

tudo que aconteçe de ruim joga a culpa na administração do alexandrre quando alexandre pegou a prefeitura em 2009 ele límpo todas as merdas que aa edilamar deíxou não éspero críticas.

Enviado por: ENODES ALVES FERREIRA - 13/06/2013 às 11:01:07

É MUITA FALTA...mas É MUITA FALTA DE CONHECIMENTO..(sem comentários)..PARA TAL ATITUDE....dos integrantes da Igreja catolica de Tupaciguara,,,,,,,,????

Enviado por: silvia elizabeth - 03/06/2013 às 10:18:39

O Padre Joéds está corretíssimo em suas atitudes. Ele nada mais fez que repetir e ensinar o ensinamento da Igrea Católica. Parabéns, Padre, pela sua atitude corajosa e fique firme, as orações dos católicos que conhecem e amam a Igreja estão contigo. Quem quiser ser maçon, fique à vontade, mas não dentro da Igreja.

Enviado por: Rosemeire - 01/06/2013 às 22:50:04

Católico não pode ser maçom, e isso não é novidade. Este Padre fez certo! A alguns dias atrás, o próprio Vaticano proibiu um padre de exercer suas funções por estar envolvido com a maçonaria. http://www.aleteia.org/pt/estilo-de-vida/noticias/macom-e-catolico-padre-e-demitido-de-suas-funcoes-na-franca-1698001

Enviado por: Fernanda - 01/06/2013 às 21:09:39

Justamente por ter ESTUDADO e por ser FIEL ao que pede Roma, o Padre tomou esta decisão. Quem preferir obedecer os senhroes de avental no lugar do Sucessor de Pedro, sintam-se livres para sair da Igreja.

Enviado por: gilberto - 27/05/2013 às 22:40:46

Esse padre foi muito infeliz no que disse, é muita falta de conhecimento sobre a maçonaria procura estudar antes padre para saber o que a maçonaria faz sou católico e sou maçom, maçonaria é a melhor escola que frequento só nos ao caminho da virtude.

Enviado por: Augusto José de Almeida Vaz - 25/05/2013 às 10:41:34

Parabéns ao corajoso Padre de Tupaciguara, este sim é um Sacerdote de Cristo Jesus; não tenha medo porque as forças do mal não prevalecerão sobre a Igreja fundada no por Nosso Senhor Jesus Cristo, isto é promoessa dele, separe mesmo o joio do trigo; pensemos e analizemos a questão vivenciada por esta Paróquia., o Maçon ( Pedreiro ) em Francês; está impedido de receber Jesus Eucarístico; por estar em situação de pecado grave, devido estar associado a alguma loja Maçon; os que comungam pensam que estão recebendo Jesus Eucarístico ai é que ele se enganam estão recebendo apenas um Pão normal., além do mais deviam ter vergonha na cara de entrar na fila para receber Jesus Eucarístico e depois um para sua Loja Maçônica falar em G.A.D.U ( Grande Arquiteto do Universo ) blá blá blá., é demais mesmo não é pessoal., o Católico tem que escolher ou seguir a Santa Igreja Católica ou seguir o mundão. De novo Parabéns ao Padre rezamos para você, Nossa Senhora te proteja.

Enviado por: José Antonio de Sousa Egidio - 24/05/2013 às 18:29:38

Muitos são os motivos de incompatibilidade entre a Igreja Católica e a Maçonaria. D. João Evangelista Martins Terra, S.J., apresentou em seu livro “Maçonaria e Igreja Católica” um resumo de nove razões que comprovam esta assertiva: subjetivismo; relativismo; conceito errôneo de verdade, religião, tolerância e divindade... são algumas delas. De fato, é impossível que um bispo, um padre, ou mesmo um fiel católico, possa filiar-se a esta sociedade secreta. Afinal, que união haveria entre a luz e as trevas, entre Cristo e Belial? Além do que, é cada vez mais palpável o posicionamento anti-católico da Maçonaria, apesar de camuflado em “abertura ao diálogo” e “espírito de boa vizinhança”: “...os frutos da seita maçônica são, além de danosos, acerbíssimos. Porque dos certíssimos indícios que antes temos mencionado resulta o último e principal de seus intentos, a saber: o de destruir até aos fundamentos toda ordem religiosa e civil estabelecida pelo cristianismo> Parabéns ao Padre Joéds.

Enviado por: Rafael Rodrigues - 21/05/2013 às 20:26:38

Ola tupaciguara está com pouco casos sobre os casos julgados nesta comarca ,pois ainda está com o juiz subistituto tenho uma causa nesta cidade ha quase 3 anos e ainda não foi deferida alguem sabe quando assumira um juiz que defirira as causas...

Enviado por: Sergio - 20/05/2013 às 18:46:29

Vivemos a decadência completa dos valores e o indivíduo que deveria ser um formador e cativador de pessoas para a fé toma a decisão de afastar os maçons da igreja por uma bestialidade escrita em 1700. Só falta dizer que o que a inquisição fez foi santo e benevolente e de que tudo o que acontece de errado na igreja católica é intriga da oposição. Valha-me Deus. Esse tipo de bossal deveria perder os direitos canônicos e voltar aos bancos da academia de forma a tentar abrir a mente e por de vez os pés no século XXI. Abaixo a tirania e a opressão. Viva a pessoa e sua liberdade. Se Deus é tão bom e benévolo por que pintar dele essa imagem de tirano mau e inescrupuloso? Quem sabe no prósximo século tenhamos respostas. Viva os homens livres e de bons costumes.

Enviado por: Amilton Rodrigues - 20/05/2013 às 11:43:43

Em relação a matéria que retrata a proibição de maçons participarem de atividades da Igreja Católica em Tupaciguara-MG, quero afirmar a minha indignação. Na minha opinião, esse Padre Joéds pretende apenas aparecer e virar matéria como o ocorrido. Essa postura reafirma o momento conturbado que a Igreja Católica se encontra, com a Renúncia do Papa, os escândalos de pedofilia de Padres pelo mundo e a perda de fíes para outras religiões, principalmente para os Evangélicos, conforme publicação da revista Veja de 29/06/2012. Ao contrário disto, o que a Maçonaria faz é a lapidação do ser humano, pela moral e pelos bons constumes, a família como alicerce de tudo isso, desenvolvendo trabalhos sociais focados nos mais pobres e menos privilegiados. A cada momento a Maçonaria procura participar das decisões que envolvem a Socidade como um todo, de maneira coletiva, e na busca de uma sociedade mais justa e fraterna, tenho certeza que esse Padre tem essa postura por desconhecer esses trabalhos

Enviado por: jones - 02/03/2013 às 17:08:41

na reportagem da prefeita eleita perder seus direitos, o responsavel pelo jornal editou caçar em vez de cassar. "direitos politicos caçados".

Enviado por: Henrique - 02/02/2013 às 15:16:43

Eu gostaria de saber quem são os secretários municipais de Tupaciguara. Obrigado.

Enviado por: vosmar da silva - 14/11/2012 às 19:56:03

Parabens pela grande iniciativa e que seja a continuidade da grande credibilidade que o jornal nos oferece

Última Edição

Coluna Social

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia de Tupaciguara e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!