Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
14/04/2018 às 13:22
José Neto comemora em grande estilo seu primeiro aniversário

Com apenas um ano, mesmo alheio a quase tudo que estava acontecendo, o garotão José Neto fez bonito na comemoração do seu aniversário, na noite de sábado (07).

Acompanhado de seus pais, Andressa Faria e Vinícius Rocha Martins (Grilo), que se transbordaram em alegria, felicidade e satisfação, José Neto recebeu no salão de festas do Bougainville os convidados e familiares que juntos do aniversariante passaram momentos de muita descontração, numa festa que, com certeza para quem teve o privilégio de participar, ficará marcada para sempre. 

Com toda a ornamentação de todos os ambientes do Bougainville criada pela própria mãe do aniversariante, Andressa, através de sua empresa Andressa Festas, fez com que os convidados entrassem no mundo de um safari de luxo (tema da ornamentação), tamanha foi originalidade dos temas usados, o que fez com que todos viajassem em um mundo de beleza e de muita criatividade.

Não menos felizes estavam as irmãs de José Neto, Laryssa e Alice, que também buscaram curtir intensamente todos os momentos da festa, dividindo com o irmão uma felicidade sem par, observada pelos presentes. Destaca-se que o buffet, ficou sob a responsabilidade de Vip Eventos que, mais uma vez, se sobressaiu por meio de um atendimento perfeito a todos os convidados. Merece também registro, o excelente trabalho de fotografia dos momentos da comemoração, realizado pelo Anderson Aquino Fotografias e, não menos, o profissionalismo do Emiliano e Vinícius na ornamentação de todos os arranjos e plantas da festa.

Todos se unem em uma só voz para bradar a todos os cantos o desejo de que o lindo José Neto possa levar com ele votos de felicidades e de muitas conquistas no decorrer de toda sua vida. Parabéns, João Neto, pela comemoração do seu primeiro ano de vida!!!

Veja mais sobre Cidade [+ notícias]

Última Edição

Coluna Social

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia de Tupaciguara e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!