Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
11/03/2018 às 17:42
Vítima tem veículo tomado de assalto em Tupaciguara

No último dia 04, uma viatura policial, composta pelo sargento Ferreira e cabo Tiago Dias, compareceu na avenida Juscelino Kubistchek, 212, Bairro São Cristóvão, onde a vítima Leonardo Oliveira Ribeiro relatou que foi deixar o amigo em casa, momento em que foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, roubando-lhe o veículo Strada de cor preta placa OWS-5206 Prata-MG.  A vítima informou aos policiais que percebeu que havia um veículo gol de cor prata, sem calotas, que estava dando apoio ao assalto. Logo que assumiram o controle do carro, os acusados evadiram-se, tomando rumo desconhecido. De posse das informações, a Polícia Militar iniciou rapidamente um amplo trabalho de rastreamento do veículo roubado, 

Segundo informações do comandante da 254 Cia. PM de Tupaciguara, João Vieira Batista, 1° Ten. PM, a Polícia Rodoviária viu quando o carro Gol, citado na ocorrência, passou pelo posto no sentido de Araporã. De imediato, uma viatura daquela guarnição policial seguiu no encalço do veículo, sendo o mesmo abordado próximo ao britador, na MGT-452. Durante consulta, foi constatado que o Gol também era roubado. Diante do fato, foi dada voz de prisão a dois autores em flagrante delito. Já o veículo Fiat Strada foi localizado pela Polícia Militar do Estado de Goiás, na cidade de Itumbiara, com um dos autores que também foi preso e conduzido a Tupaciguara. 

Os acusados foram identificados como sendo: KAIRO HENRIQUE COSTA, 26 anos, ocupação em serviço gerais, residente na travessa José Ramalho, 21, Bairro Paineiras, em Tupaciguara; LEILIANE LUCIABA DE SOUZA, 38 anos, desocupada, residente na rua Laerte de Araújo, 35, Bairro Paineiras, em Tupaciguara, e MATHEUS HENRIQUE DOS SANTOS, 25 anos, residente na Rua Adilon de Araújo, 22, Bairro Tiradentes, em Tupaciguara.

Mais uma vez, a Polícia Militar de Tupaciguara, sob o comando do 1° Ten. PM João Vieira Batista, mostrou eficiência e presteza no atendimento de mais uma ocorrência, envolvendo roubou à mão armada de veículo em Tupaciguara. Tudo isto é graças ao modo integrado de trabalho que a PM vem realizando, desde o início desse ano em Tupaciguara. O trabalho que vem sendo realizado é digno de reconhecimento e cumprimentos por parte da população que tem demonstrado ainda mais confiança na Polícia Militar.

Veja mais sobre Policial [+ notícias]

Última Edição

Coluna Social

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia de Tupaciguara e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!