Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
11/03/2018 às 17:35
Após ação rápida e eficiente PM prende acusados de roubo de veículos

Após receber informação no aparelho 190, dizendo que 03 autores portando arma de fogo, sendo uma arma prateada, haviam tomado de assalto um veículo Fiat Toro Volcano, de cor branca, ano 2017, placa PZW- 6339 de Tupaciguara, de propriedade da vítima Flávio Pedro da Silva. A ocorrência se deu na Avenida Antonio Alves Machado, 114, Bairro Tiradentes.

Imediatamente após a comunicação, a Polícia Militar-PM acionou duas guarnições, sendo uma composta pelos militares 2° sgt. Sivaldo, 3° sgt. Cacildo e outra pelos policiais 2° sargento Caetano e cabo Luciano, bem como saíram em apoio os militares que estavam de folga no quartel, cb. Perpétuo, cb. Alves e sd. Costa, para o atendimento da ocorrência. 

Durante o rastreamento, uma das viaturas avistou o veículo em fuga, momento em que o condutor avistou a polícia, buscou evadir em alta velocidade, sentido Bairro Nova Esperança. Mas a sorte não estava do lado dos assaltantes. No momento em que eles estavam na Avenida Manoel Alves da Silva, esquina com a Rua Laurindo Pereira Neves. o elemento que conduzia o veículo roubado perdeu o controle da direção do veículo, indo-se de encontro a um prédio de comércio em construção, destruindo quase que por completa a frente da camioneta. Naquele momento, os autores abandonaram o veículo e evadiram a pé pelo bairro, mas, logo em seguida, foram localizados e presos pelos militares envolvidos no cerco. 

Foram presos e acusados de roubo à mão armada os elementos: YGOR RODRIGO GOMES DE MELO, 20 Anos, natural de Uberlândia, residente em Tupaciguara, na Rua Coronel Ovídio Cunha, 127 – Bairro São Cristóvão; RUTINALDO MENDES DA SILVA MACHADO, 34 Anos, natural de São Luiz/MA, residente em Tupaciguara, na Avenida Francisco Menezes Borges s/n - Bairro Jardim Europa e JOHN WALKER SIQUEIRA SOUZA, 21 Anos, natural De Uberlândia, residente na Avenida Francisco Menezes Borges s/n - Bairro Jardim Europa Nesta Cidade.

Em conversa com os policiais, os acusados relataram que usaram no roubo uma arma réplica, a qual se encontrava em uma casa na Rua Coronel Ovídio Cunha, 127 – no Bairro São Cristóvão. Imediatamente uma guarnição deslocou-se para o local, citado pelos ladrões, onde foi preso um dos comparsas do assalto, ANDREY SOUZA ALVES, 22 anos, natural de Uberlândia, residente no local. Na mesma residência também mora o autor Igor Rodrigo. Na casa foram localizados e apreendidos a réplica da arma de fogo de cor prata usada no roubo, 01 balança de precisão, 09 buchas de maconha pesando 18,30 gramas, 01 pedra de crack e R$ 130,50 em dinheiro. 

Os autores citados acima foram autuados em flagrante delito e conduzidos presos, assim como todo material apreendido, e entregues na Delegacia de Polícia local. Segundo informações da PM, o veículo furtado e acidentado possui seguro e foi removido pelo Guincho WM.  Consta no BO que, contra o autor Rutinaldo, possui um mandado de fuga em aberto. 

Veja mais sobre Policial [+ notícias]

Última Edição

Coluna Social

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia de Tupaciguara e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!