Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
12/01/2018 às 08:43
Prefeitura abre inscrições para curso de soldador em parceria com o Sistema SESI/SENAI Fiemg

Na próxima segunda-feira, 08 de janeiro, a Prefeitura de Tupaciguara, em parceria com o Sistema SESI/SENAI Fiemg, abre 20 vagas para o curso de soldador em Tupaciguara que ocorrerá entre os dias 30 de janeiro a 28 fevereiro, de forma gratuita para toda a população.

As inscrições ocorrerão no Centro Administrativo “Dr. Enodes de Oliveira” (Prefeitura), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada no 2º piso, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

A Escola Móvel ficará em Tupaciguara de 30 de janeiro a 28 de fevereiro, os cursos supracitados com aulas nos turnos da manhã e da tarde, com carga horária de 80 horas. Dentro do trabalho de inclusão da Fiemg, o curso também terá 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. É um curso gratuito e, para fazer a inscrição, levar RG, CPF e comprovante de endereço.

Segundo a organização, será uma carreta toda equipada para atender a necessidade do curso e assim ministrar as aulas do curso de soldador eletrodo revestido assistente, e a escola móvel vai funcionar durante os 30 dias na praça cívica do Centro Administrativo.

“Mais uma vez, quero agradecer a Deus pela parceria que estamos realizando com o SESI/SENAI, sistema Fiemg, que disponibilizará 20 vagas para o curso de soldador. Tenho certeza de que, com as parcerias que estão fechando, o evento será de grande sucesso. As inscrições começam na próxima segunda-feira (08) e são limitadas. Procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e tenha mais informações”, finaliza o Prefeito Tenente Carlos.

 

Serviços:

Curso Gratuito de Soldador - 20 vagas.

Inscrições na Prefeitura Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Das 08 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas.

Parceria da Prefeitura de Tupaciguara com o SESI/SENAI/FIEMG

Veja mais sobre Educação [+ notícias]

Última Edição

Coluna Social

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia de Tupaciguara e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!