Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
12/01/2018 às 08:34
Prêmio Troféu JK Transformadores 4ª edição é entregue ao Prefeito de Tupaciguara Tenente Carlo

(Secom) Durante o 36° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Assessores Municipais, nos mês dezembro de 2017, no Auditório do CREA Cultural na cidade de Belo Horizonte, o Prefeito Tenente Carlos, representando todo o Município, recebeu o troféu JK Transformadores 4ª edição.

Segundo a organização, as personalidades, que mais contribuíram para o progresso e para a melhoria de suas cidades, transformando-as em um local melhor e com mais qualidade de vida, foram homenageadas, nos mês de Dezembro, com o Troféu JK Transformadores.

A premiação é promovida pelo Instituto de Estudos Políticos, que, mediante pesquisa de opinião pública, realizada nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, apurou que a Administração Municipal 2017-2020 teve vários avanços e grande popularidade entre os munícipes.

De acordo com a organização, para realizar a pesquisa, o Instituto de Estudos Políticos possui um banco de dados com mais de 140 milhões de telefones de todo território nacional. De acordo com a quantidade de habitantes por cidade (probabilidade proporcional ao número de habitantes – IBGE), são sorteados pelo sistema números de telefones residenciais e comerciais da cidade pesquisada. A pesquisa é realizada em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno (até 20 h).

“O instituto de Estudos Políticos lançou a seguinte pergunta aos eleitores; Na sua opinião, como avalia a Gestão do atual Prefeito da sua Cidade? Boa ou Ruim, (Fornecendo as opções). Ao atender a chamada, o cidadão solicitado escolhe uma das alternativas mencionadas. Após avaliação identificamos os Prefeitos que atingiram aprovação superior a 50%, sendo assim, homenageado com o “Troféu JK Transformadores”. A Pesquisa foi realizada período de 03 de julho a 29 de setembro de 2017”, informa a documentação enviada.

“Muito me alegro com a premiação do Troféu JK Transformadores, ocorrida durante o 36° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Assessores Municipais, nos mês de dezembro de 2017, no Auditório do CREA Cultural na cidade de Belo Horizonte. Fico feliz por saber que temos uma aprovação que nos mereça um prêmio tão renomado e especial como esse. Estamos trabalhando todos os dias para que possamos realizar todas as ações e metas de nosso governo e assim darmos mais qualidade de vida para todos os tupaciguarenses”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.

Veja mais sobre Política [+ notícias]

Última Edição

Coluna Social

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia de Tupaciguara e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!